just me!

magali   -   adhorat

 

 Recebo vários e-mails e dentre eles: Mensagens carinhosas e mensagens ríspidas. Mensagens construtivas e outras tentando ser destrutivas... o que é perfeitamente compreensível, já que é impossível agradar gregos e troianos. Faço muitos amigos, mas, amizades limitadas às linhas frias dos e-mails... na tentativa de aquecer um pouco, escrevo um pouco de mim...

  EU: Magali,  conhecida como ADHORAT entre os wiccanos. Sou  Advogada e Empresária (de uma empresa de organização documental). Criadora e responsável pelo Empório Wicca - Site e Loja. Artesã registrada perante a Superintendência do Trabalho Artesanal do Governo do Estado de São Paulo - SUTACO
Como boa geminiana, gosto de tudo um pouco. Não gosto de rotina, me causa tédio e irritação. Faço tudo ao mesmo tempo. Claro que muitas vezes me perco. Fico meio louca, mas, basta eu dar uma parada, respirar fundo e estou pronta para retomar tudo que comecei e terminar.

Gosto de cinema, teatro, música , passeios ao ar livre, navegar na internet e a fazer me meter a construir páginas na internet... Fruto disso, o Empório Wicca. Sem nunca ter feito um curso, fui, nas tentativas...erros e acertos, construindo o que você acessa hoje. Claro que o site não é uma Brastemp, mas, acho que da forma que está, cumpri com sua finalidade que é levar o básico da Wicca, de forma honesta e séria, àqueles que estão entrando para a Religião da Grande Deusa.

Música é uma das minhas grandes paixões. Tenho grande sensibilidade a elas. Na verdade ouço a música como um todo: letra, melodia, tudo!  Curto todos os gêneros (exceto sertaneja e pagode). De Montserrat Caballé, Wagner em Tristão e Isolda, Tom Jobim, Simone, Bethânia, Cássia Eller, Capital Inicial, Kenny G, George Michael, David Bowie, Led Zeppelin, Queen, The Cure, Kiss, Madonna, Ce Ce Peninston, Erika e por aí vai. Navegando no site você terá contato com algumas músicas que costumo dizer "do meu tempo". Músicas que fazem parte do repertório da minha vida. Tenho certeza que não agradarei a gregos e troianos.
Além da música, adoro escrever poesias, ler sobre assuntos interessantes. Atualmente, escrevo um livro sobre a Grande Arte.  Além disso, dou palestras para grupos interessados sobre a Wicca. Recentemente, tive um artigo publicado no Jornal a Provincia e dei entrevista à Revista Uma (cuja cópia em breve estará disponível no site). Mesmo com tudo isso   ainda tenho tempo para ministrar o que chamo de Dedicação Dirigida para alguns amigos-dedicandos, fazer artesanato, advogar, administrar minha empresa, fazer meus rituais, curtir a natureza e curtir a mim mesma. P.S. não sou nenhum pouco narcisista... só sou muito! Querem saber? Eu me amo muito!
Minha fortaleza e meu porto seguro, sem dúvida é: A Grande Mãe, Minha Família e Meus Amigos que apesar de poucos, são valiosos. Se hoje sou o que sou devo a eles, que sempre estiveram ao meu lado.
Adoro meus bichinhos de estimação:

NIQUEI NÁUSEA

SULA

Ahhhh....faltam os peixinhos (em breve prometo colocá-los aqui)
POR QUE A WICCA? Bem, nasci no catolicismo onde permaneci até tomar consciência de mim. De repente, passei a questionar sobre muitas coisas, das quais, nunca me davam respostas satisfatórias. Verdade é que passei a buscar a minha verdade - religião para mim é a verdade íntima de cada um - pulei de galho em galho e, sem querer, um dia... Tchannn...wicca. Passei a pesquisar e gostei do que li. Decidi me dedicar e mergulhei. Me iniciei.  Gosto de dizer que sou wiccana e estou wiccana. Até hoje (sou wiccana por +/- 10 anos) nunca fiquei sem resposta para minhas questões. Além disso, gosto de ser adepta de uma religião que não me coloca medo com promessas de infernos ou castigos.
É reconfortante saber que o que se faz, se paga, aqui mesmo, cedo ou tarde. Também, reconfortante saber que nossa Deusa é atingível. Que ela me toca o tempo todo. Que entra através das minhas narinas e percorre todo meu ser, na fluidez do meu sangue. Reconfortante saber que sou a Deusa, assim como você também o é, já que a Deusa é tudo e todos. Está em todos os lugares. A Deusa-mãe que nos pega no colo na hora que precisamos ou nos coloca de castigo quando fazemos arte. Mais legal ainda é saber que não existe um diabo para colocarmos a culpa das coisas que fazemos ou deixamos de fazer.

PAPO RÁPIDO

Livro ATUAL: Vampiros- Rituais de Sangue, de Marcos Torrigo e O Significado da Bruxaria, de Gerald Gardner

CD: Com você...meu mundo ficaria completo, Cássia Eller - Selva de Pedra (versão 86)- Montserrat Caballé in Grandi Voci - Capital Inicial (todos cd´s), Âmbar, Bethâniaetc, etc, etc, etc

Música: INT. Cherish , Esther, FastLove (George Michael), This is Your Life (Banderas) - NAC. Segundo Sol (Cássia Eller), Gabriela (Tom Jobim), Paciência (Simone), Primeiros Erros (Chove), A francesa (Marina)

 Filme: Gazon Maldit (1995), Insustentável Leveza do Ser, Senhor dos Anéis, Shrek 1 e 2 , Perfume de Mulher, 91/2 weeks

Esporte: Judô, natação, caminhadas, esgrima, sobrevivência na selva

Viagem: Gramado

Roupa: Clássica para o trabalho. Jeans e camiseta para os dias de folga.

Mania: Ordem e desordem em tudo.

Objetos: meus lp´s, cd´s, vhs´s e todas as minhas tranqueiras.

Prazer: Comida francesa (todas) e japonesa e, é lógico, um bom vinho, tipo Côtes de Beaune Joseph Drouhin 2002, ou na falta, Le Bronche 1998. Champagne de boa procedência tb é, para mim, um grande prazer.

RAIVA: falsos mestres, políticos mentirosos, ana- cláudia (tipo de pessoa que pensa uma coisa e diz outra só para se passar por liberal ou moderninha), invejosos, mentirosos, usurpadores. Traidores. Aqueles que se arrependem do que deixaram de fazer, por medo e covardia.

VOLTAR -PÁGINA INICIAL